Em 1980, foi dado o primeiro passo para a construção da história do que viria a ser a Fiel Pet, quando o atual presidente da empresa começa a trabalhar de vendedor de medicamentos veterinários com o seu pai, Jorge Carlos Sobreiro. Infelizmente, a parceria não durou muito tempo pois Jorge Luis Sobreiro perde o pai poucos anos depois e se vê obrigado a caminhar por conta própria aos 17 anos. Nesse momento, ouviu um conselho de um cliente bem sucedido que dizia: "Trabalhe de segunda a domingo. Não gaste o dinheiro que ganhar. Use todo o dinheiro para comprar e vender produtos. Assim, seu dinheiro se multiplicará". O conselho foi seguido à risca e, em 1990, com 25 anos, Jorge Luis Sobreiro começa a comprar e vender medicamentos veterinários, para o atacado. O apoio dos irmãos Inácio, Fernando e Márcia, foi essencial para a sua motivação e crescimento.


Ao longo dos anos seguintes, a empresa ampliou suas áreas de atuação e firmou várias parcerias de sucesso com laboratórios importantes como: Ceva, Coopers, Duprat, Coveli, Pfizer, Total Química, Vencofarma, Eurofarma, Provet Simões, Dog Clean, Pet Nutrition e Agener. Essas parcerias foram fundamentais para que a Fiel Pet se tornasse o que ela é hoje, uma empresa que preza pela qualidade, agilidade, eficácia, confiança, transparência e profissionalismo. Além dos laboratórios, os outros grandes parceiros da Fiel Pet são os seus funcionários, todos comprometidos com o que fazem, empenhados no seu crescimento, e de acordo com os valores da empresa.




Hoje, a criação e a centralização no nome Fiel Pet, é o resultado de todo o esforço dos parceiros, tanto externos quanto parceiros internos da empresa, ao longo desses anos de trabalho e história. Em 2010, a Fiel Pet completa 20 anos de existência, desde a sua fundação em Seropédica, e continua batalhando para ser a maior distribuidora de produtos veterinários do Brasil.